24 de set. de 2012

O início...

Olá !
Quem ama maquiagem, levanta a mão o/
Por que eu gosto tanto de maquiagem? Bom, maquiagem para mim é muito mais do que simplesmente "pintar a cara" para ficar bonita. Eu vejo na maquiagem um transformador de vidas, de fora para dentro. Parece meio piegas e até surreal usar esse termo 'transformador' nesse contexto... Mas a maquiagem realmente consegue trazer a autoestima e a autoconfiança à muitas mulheres, e por que não, homens também? Que ninguém é perfeito, bom, todos nós sabemos disso. Mas tem certos defeitos visíveis na gente, principalmente no rosto, que com certeza, a gente se sentiria melhor se eles sumissem para sempre! Não é verdade? É aí que entra a maquiagem. Ela não é para que você se transforme em uma pessoa que não é, mas sim, trazer à tona o seu melhor, aquilo que te faz se sentir bem consiga(o) mesma(o). Com a maquiagem, é possível que você transforme aquele defeitinho bobo, (ou não!), em seu rosto e que você daria tudo para que ele desaparecesse, em uma aparência que seja aceitável para você, melhorando a sua autoestima. E quando a gente se sente bonita(o), sorrimos mais, Eu, por exemplo, tenho fases em que fico com algumas espinhas. Em outro tempos, eu evitaria sair de casa, e, principalmente, tirar fotos^^ Mas hoje aprendi, que uma boa correção na pele com corretivo verde+base+corretivo da minha cor, e eu não preciso mais me esconder em tempos de pontinhos vermelhos no rosto... Bom, eu poderia ficar aqui horas e horas dando exemplos e casos em que a maquiagem te deixa em seu melhor estado, mas isso fica para um próximo post!

Sejam bem-vindas e bem-vindos aqui!
Apareçam sempre...


Bjokas =**


2 comentários:

  1. boa trabalho amore, e que post inicial mais apaixonado por maquiagem! imagino que varias mulheres entendem perfeitamente este sentimento.

    ResponderExcluir
  2. Que criativo seu post Larissa! Beijos

    ResponderExcluir